quarta-feira, 30 de maio de 2012

Meme atual de um Alien

Vivi até hoje para receber meu segundo meme! Uma das melhores sensações que tenho é quando alguém lembra de mim. Sou dessas. Obrigadíssima, Carolina. Aproveitando a alegria que você me deu, ao me indicar, preciso salientar que adoro o que você escreve e compartilha com o mundo. Indico de todo o coração esse sweet blog.

Pois bem, o meme é bem curtinho. Só precisei preencher as lacunas sendo coerente comigo mesma. E, infelizmente, o momento não está dos mais jocosos. Optei por manter as mesmas frases, não por preguiça, mas por serem bem generalistas e, por isso, mais rápidas de serem respondidas. Também adicionei algumas fotos que ilustrassem as frases.

REGRAS
  • Completar todas as frases.
  • Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
  • Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

{Frases}
01) Sou muito _____________________.
02) Eu não suporto ___________________.
03) Eu nunca ________________________.
04) Eu já ___________________________.
05) Quando criança, eu _________________.
06) Neste exato momento, eu quero mesmo é _________________.
07) Eu morro de medo de _______________________.
08) Eu sempre __________________.
09) Se eu pudesse, ______________________.
10) Fico feliz quando _________________________.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu ____________________.
12) Adoro assistir a ____________________.
13) Quero aprender _______________________.
14) Eu preciso ________________________.
15) Não gosto muito de ___________________. 

{Minhas respostas}
01) Sou muito imatura.

Essa fotografia foi um autorretrato kinda ugly

02) Eu não suporto surpresas ruins.
03) Eu nunca achei que sofreria tanto por culpa de pessoas queridas.
04) Eu já fiz um monte de besteiras.
05) Quando criança, eu era uma das pessoas mais felizes de todo o mundo.

Essa aqui foi mamãe ou papai que tirou. Olha o tamanho dos dentes de um Alienzinho, haha. Meu cabelo era enorme! E essa franja cortada toda errada? Vibe hipster aos 6 anos, do you know?

06) Neste exato momento, eu quero mesmo é superar problemas da melhor forma possível.
07) Eu morro de medo de perder pessoas importantes por fatos desimportantes.
08) Eu sempre quero tentar resolver as coisas.
09) Se eu pudesse, faria tudo ficar bem.
10) Fico feliz quando as pessoas lembram de mim de uma forma amável.

 Foto tirada por Allan.

11) Se pudesse voltar no tempo, eu não teria me envolvido com um monte de gente insignificante que me fez sofrer. 
12) Adoro assistir a filmes que criam novos pensamentos na minha vida, nem que sejam só por alguns dias.
13) Quero aprender a superar os baques da vida.
14) Eu preciso de pessoas que me amem e demonstrem isso.
15) Não gosto muito de ficar parada.

{Minhas blogueiras indicadas}

Dessa vez, diferente do meu primeiro meme, tive que fazer uma forcinha para uma seleção de apenas 5 blogueiras. Apesar de existirem mais, resolvi listar as meninas abaixo, e digo o motivo logo em seguida. Olha só quem são:
  • Isabella. Essa garota desenha, cria roupas, marca-páginas, quadros, pulseirinhas e ainda ensina para a gente! Também escreve o que sente e é engraçada. Gosto da Isabella. Ah, ela tem uma lojinha, viu? E o nome do blog dela é, por si só, uma felicidade: Strawberry Fields. Eu completaria com Foreveeeeer.
  • Gabriela. Escreve muito! Desde contos a postagens de fotografias e o que quiser, e é isso que eu amo na Gabriela. Um destaque são as descrições dos marcadores. Sempre acho genial (e engraçado).
  • Roberta. Gosto muito da forma como essa menina escreve, de um jeito tão maduro e bom de ler, inteligente, sagaz. As resenhas que faz de livros e filmes são muito ricas. Não tenho certeza de que ela participará desse meme, não vi nada parecido e, por isso, talvez o conceito do Brisa de Palavras não comporte esse tipo de postagem.
  • Camila. Comecei a lê-la recentemente. A sonoridade do nome do blog é deliciosa, Não me mande flores, e o motivo é melhor ainda. Segundo Camila, é para incentivar o incomum, o original. A autora é daquelas que adoram dividir dicas bem legais sobre assuntos interessantes. 
  • Danni. Blog novo na área, meninas! E eu aposto muito em você, Danni. Simplesmente me apaixonei pelas fotografias dessa publicitária. Inclusive os  favoritos do meu flickr estão repletos das fotos dela. 

Espero que vocês gostem da experiência de saber as próprias respostas que completam aquelas quinze indagações. Como vocês devem ter percebido, estou passando por maus bocados. Uma coisa boa nisso tudo é que a inspiração para criar histórias melancólicas e desafortunadas vem à tona, e os contos começam a reaparecer (tem que ver o lado positivo de tudo, não é mesmo?). 

23 comentários

  1. Me ofereço pro item 14 ♥ hahaha
    Viu, às vezes essas coisas têm um lado 'positivo'. Digo, a parte de que os contos estão reaparecendo. Se aprende com isso (:
    to aqui, don't forget (me) :*

    ResponderExcluir
  2. Muito lindinha você pequena coma franja desalinhada.. :)
    E olha.. nunca vai ser nossa culpa o sofrimento por nos aproximar de pessoas que pareceram importantes. A gente nunca, nunca vai estar errado por sermos nós mesmas, nunca vamos estar erradas por irmos atrás de quem depois percebemos que não merecia, nunca estaremos erradas por tentar, nem por dar nosso melhor.
    Arriscar é mais difícil, apostar de olhos vendados é mais difícil. E o caminho mais fácil pode não trazer tanto sofrimento, mas é mesmo o melhor caminho? Quando você olha pra trás, não pensa que faria tudo igual?

    Às vezes nossas decisões trazem sofrimento também, mas sabemos que é ela mesmo que devemos manter e seguir, e que vale a pena. É uma questão de escolha.. :)

    Espero que você passe por isso logo, que fique bem. Que fique mal o tempo que precisar, que escreva milhões de contos lindos pra ler depois, lembrar e se sentir bem com aquilo, sentir que cresceu de alguma forma, ou que no mínimo estava inspirada e escreve muito bem! :P
    E que, se estiver difícil de aguentar, sabe que tem um band-aid de cabeça e muitas pessoas que gostam de você pra uma conversa, um cafézinho.. :)

    Há! Respondendo a sua pergunta, estou lendo milhõõõões de livros da faculdade e mais um monte que peguei na biblioteca! :P
    Romance, apenas um. "O Tempo entre costuras". É maravilhoso! Estou louca pra terminar e saber o que acontece, mas tenho certeza que vai dar aquela depressãozinha pós livro muito bom, sacomé? ^^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ah que linda! muito obrigada pelos elogios e por ter me linkado aqui no seu blog, adorei :)
    vi que você favoritou várias fotos no meu flickr, fico contente!

    sabe, é sempre bom passar por algumas situações ruins, nos faz crescer e amadurecer, é importante. Tem que sempre ver o lado positivo, como tu mesma disse :)
    e sua foto pequeninha, um amor hehe
    vou sempre voltar aqui <3
    Beijos Danni

    ResponderExcluir
  4. ah e adorei os outros blogs linkados :)

    ResponderExcluir
  5. O que as pessoas queridas te fizeram, menina?

    ResponderExcluir
  6. http://www.facebook.com/tuize.mendes

    :)

    ResponderExcluir
  7. Também sinto o 15 - "Não gosto muito de ficar parada."- O pior de tudo é não conseguir mudar essa situação. Fiquei muito feliz por você ter indicado o meu blog e fique tranquila que meu blog comporta tudo, afinal, para tudo na vida há um jeito. Beijocas ;)

    P.S.: Suas fotos são lindas!

    ResponderExcluir
  8. Aline, sua linda! O que era você com 6 anos? A coisa mais fofa do mundo!!! Fazendo pose e tudo. Amei!

    Obrigada por me indicar para esse meme-delícia! Assim que eu tiver um tempinho, quero responder. Ah, e super me identifiquei com as suas respostas!

    Beijo! ♥

    ResponderExcluir
  9. ei, seu blog é mt fofo. :)

    ResponderExcluir
  10. Oun *-*
    me senti querida agora, e é tão bom <3
    e adorei a maneira que você fez de ilustrar com suas fotos o post.

    e sobre as respostas, vai melhorar, fique triste, pense na vida, uma hora tudo fica bem, porque é assim que tem que ficar apesar de tudo, acredite.

    :*

    ResponderExcluir
  11. Encontrei seu blog pelo blog da Roberta, por causa desse meme mesmo.
    Gostei muito do seu blog, você escreve muito bem.
    Também gosto de filmes que me fazem ter novos pensamentos e também.... completaria com "forever" (Strawberry Fields). É da musica do Renato Russo né. :)

    ResponderExcluir
  12. parece que esse meme está circulando 'nas internets'
    e já recebi um ,só falta responder
    ah,sim, sobre a imaturidade, é bem relativa. apesar de não me considerar imatura, ainda não me acho "adulta",é estranho [por ora]. e ,infelizmente, vai ter sempre alguém pra nos magoar. é a vida.
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  13. Sim, o blog da Carol é fofo :}. E é mesmo muito bom ser lembrada.

    Gostei um monte das suas respostas e das suas fotos (nossa, que criança mais apertável!).

    Quando criança eu também era uma das pessoas mais felizes do mundo (esses dias eu e meu namorado estávamos falando justamente sobre como éramos felizes na infância).

    E filmes que mexem com a gente, que criam novos pensamentos em nossas vidas, são ótimos. Estou precisando assistir a alguns (na verdade, tem taaanto tempo que não assisto a qualquer filme; e olha que meu namorado faz cinema, haha).

    Beijinho (e espero que você fique bem)

    ResponderExcluir
  14. Adorei tuas respostas docinho *-*
    Bom mesmo quando lembram da gente, ainda mais quanto existe esse carinho lindo né!? *-*
    Adorei o teu cantinho *-* tudo mais que lindo por aqui! :D

    ResponderExcluir
  15. Também não suporto surpresas ruins, e não sei se há quem suporte.
    Sobre a coisa de filmes que me deixam pensando por dias, meu deus, às vezes isso pode me ser muitíssimo torturante, principalmente se for um daqueles "se liga, você tá fazendo tudo errado, tá indo contra tudo o que acha certo..." sabe? Porque eu sou o tipo de pessoa que ADORA fazer uma auto-tortura, e eu consigo ficar martelando esse tipo de coisa por muito mais tempo do que eu gostaria. De qualquer forma, filmes assim devem ser sempre bem vindos, porque vez ou outra, são o que a gente realmente precisa, o que pessoa nenhuma nos coloca na cabeça.
    Estamos sempre precisando de pessoas que nos ame e que demonstrem isso, porque né, somos carentes, e um tanto egocêntricas nesse sentido, e quem diz que não é, tá mentindo, nem que seja só por um bocadinho. Todo mundo gosta de receber amor verdadeiro, melhor ainda quando o sentimento é recíproco.
    Creio que os baques da vida a gente vai superando com o tempo, com a própria vida, com outros baques, uma coisa pode depender muito de outra, vivência às vezes é tudo.
    Quando fico muito tempo parada, valorizo um agito, mas ultimamente tem sido quase impossível ficar parada, todo dia um bocado de provas, trabalhos, acumulações, só o que eu desejo é minha cama e minha infância de volta.
    Alien (*.*) adorei o blog, viu? Beijo. :3

    ResponderExcluir
  16. Hey, muito obrigada pela indicação e pela descrição! Vou responder logo logo, adorei as fotos que ilustram o post, odeio surpresas.. aliás, odeio saber que estou esperando uma surpresa.. prefiro assim, rápido e indolor, HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  17. Eu também fico feliz quando as pessoas lembram de mim amavelmente, ou simplesmente por nada, do tipo 'fui pegar um prato no armário e lembrei de você.' sou dessas. hahaha

    E, ah danadinha, você dá risada dos meus marcadores, né? HUMPF! HAHAHAHAHA
    Muito obrigada pelo elogio e por pensar em mim para o meme. Prometo que o farei o mais rápido possivel :D

    e você tem uma argolinha no nariz.
    já te amo por dois motivos, olha só: cabelo magnífico e argolinha no nariz. olha só.

    :*

    ResponderExcluir
  18. Achei muito bacana o seu blog. Gostei, principalmente, das fotos. Voltarei mais vezes. Beijo

    ResponderExcluir
  19. Também sou muito imatura, nunca achei que sofreria tanto por pessoas queridas (meu Deus, como as coisas mudaram nos últimos meses!), queria poder fazer tudo ficar bem, amo quando alguém lembra de mim... Enfim, eu poderia assinar embaixo em quase tudo que você disse.
    E esses filmes que nos deixam meio pensativas são muito legais. Quando eu era pirralha (oi, ainda sou HAUEHUEHEUAH) costumava terminar de ver um filme e me sentir totalmente dentro dele. Ficava dias pensando na história e nos personagens, como se eles realmente existissem.

    Ah, e respondendo seu comentário milhares de anos depois, quase chorei quando você disse que gosta de ler o que eu escrevo HAUEHUAHEUAHEAUH ;p
    Quero fazer jornalismo, então eu realmente PRECISO escrever bem. E ando achando minhas redações tão péssimas ultimamente, que as vezes penso que não tenho talento suficiente pra jornalismo, apesar de eu amar isso com todas as minhas forças. Seu comentário me deixou muito feliz, sério.

    Por falar nisso, você podia postar um dos seus contos qualquer dia. Eu ia adorar ler.

    Beijo,
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. adorei a pititica ali.. hahahahhahah
    gracinha!

    um beijo

    ResponderExcluir
  21. Eu AMO memes! Tanto respondê-los, como ler os que os outros respondem. Um dos trechos em que mais me identifiquei foi quando você disse que precisa de pessoas que amem e demonstrem isso. Somos duas, menina Alien, porque sentimento, para mim, deve ser dito, demonstrado. Eu sou transparente demais quanto aos meus sentimentos e você me parece assim também, é quase impossível mantê-los escondidos.

    Ah, também amei os blogs que você indicou. O da Gabriela eu já conhecia, e os outros são realmente encantadores.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Você é muito linda!!!
    Foi bom poder te conhecer mais através desse meme

    Flights and Dreams

    ResponderExcluir
  23. Nhaaaaam <3
    que coisa linda isso, quero fazer também.

    ResponderExcluir

E a sua opinião? (:

© Escreva carla, escreva
Maira Gall