sábado, 10 de março de 2012

#Fotografias de Marília Barrionuevo

O objetivo desse post é indicar as fotografias de Marília. Antes vou explicar minha paixão pelas imagens dessa garota de apenas 16 anos (me senti uma velha agora):

Lembra aquele tempo em que você frequentemente usava o Orkut? Navegava e opinava nas comunidades e recebia vários scraps? Pronto. Não consigo lembrar como/quando encontrei Marília nessa rede, só sei que achei as fotos dela mui encantadoras, e até hoje acompanho sua visão de mundo através das lentes que usa. Ela é bastante narcisista, sem a conotação pejorativa da palavra, e por isso adora fazer autorretratos. 

Também gosta de fotografar seus objetos, suas tatuagens (conheci suas fotos quando nem as tinha) e paisagens. Houve uma época em que ela teve um hamster, e algumas fotos fofinhas saíram desse fato (lembrei de você, Pablo). Sua origem é sueca mas desde criança morava aqui no Brasil, em São Paulo, até ano passado, quando se mudou para sua terra natal. Outro tema recorrente em suas fotos são pernas. As dela, sempre. Gosto mais de outras, apesar de ela fazer muito sucesso com esse tipo de foto (Existem fotos pessoais no seu Tumblr com mais de mil notes). Marília é magrinha e branquíssima, tem sardinhas espalhadas pelo rosto e um piercing no septo. Certa vez coloriu os cabelos em tons avermelhados e até hoje acredito que mantenha. 

Marília, mesmo sem saber, ensinou-me a gostar de ser magricela. Calma, não tenho bulimia nem sou anoréxica, muito menos fico endeusando as modelos magérrimas as quais, por vezes, impõem a beleza estereotipada para todos seguirem. Mas o micro bullying que sofri na escola definitivamente foi relacionado à minha figura destoante das amigas de corpos salientes.

Selecionei algumas fotos que adoro pra vocês darem uma olhadinha!

{Você pode encontrar a Marília no Tumblr e no Flickr.}



5 comentários

  1. aaah, que fotos lindas! realmente admiro pessoas que conseguem fazer auto retratos. muuuito raramente eu consigo tirar uma foto minha que fica boa. o hamster dela é lindo! ^^ fico feliz que tenha lembrado de mim, hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia haha
    e eu me pergunto: Como ela consegue tirar fotos incrivelmente bonitas?
    :)

    ResponderExcluir
  3. together Marília ;D

    ResponderExcluir
  4. Muito linda, sou apaixonada pelas fotos e o estilo próprio dela haha e ainda muito simpática ^^

    http://grandecoragem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo me jogar no flickr alheio, amei as fotos!
    Conheci seu blog hoje e estou encantada, sério.

    Beijocas ♥
    www.realidadeinventada.com.br

    ResponderExcluir

E a sua opinião? (:

© Escreva carla, escreva
Maira Gall